Imaculada Acessórios


A cidade de Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta, desde o dia 08/09/11, com mais uma opção de compras.

A Imaculada Acessórios, da bela Jordana Mathias Kroll, minha querida e empreendedora amiga, mirou em um nicho pouco difundido em nossa região: o das bijuterias e semijoias com design diferenciado.

Jordana apresenta, em sua loja, uma síntese de sua busca por expoentes deste ramo em todas as regiões brasileiras. Entre eles, estão em peso nos displays da loja nomes conhecidos, como Lulu Souto, a recifense que fabrica em Aracaju; Marilia Capisani de Porto Alegre; Tun de Eldorado do Sul; Camaleoa, Lazara e B&S, de Belo Horizonte; Gabriela Pires e Laís Liarte de São Paulo.

O endereço da Imaculada Acessórios é na Rua Coronel Pena de Moraes, número 543, sala 402 no centro de Farroupilha. A loja possui blog próprio: www.imaculadaacessorios.blogspot.com e o telefone para contato é (54) 2628 4810.

Como convidada enxerida que sou, fiz algumas fotografias no dia do evento de inauguração e as compartilho com vocês aqui neste espaço:

As exóticas bolsas-carteira da Dhoti, perfeitas também para uma composição diurna mais arrojada. Siga o exemplo das européias, que deixaram de lado as maxi-bolsas já há algum tempo.

Jordana abasteceu a loja com brincos exóticos como estes, da Lulu Souto.

Uma das características das peças da Lulu Souto é a mistura de materiais. Essa técnica cria um efeito vanguarda e torna as peças mais versáteis, disponíveis para qualquer ocasião.

Pulseira com gemas coloridas.

Este bracelete, que está na loja, foi apresentado na edição da Vogue Especial Minas Trend. Peça da Lulu Souto.

Peças banhadas a ouro amarelo e ouro rosa de Gabriela Pires também fazem parte do acervo. São peças delicadas e elegantes que podem (muito tranquilamente) ir a uma festa de casamento diurna.

Esta pulseira é banhada em ouro rosa com cristais. O sistema de construção da pulseira permite que ajuste-se a qualquer pulso.

P1030952

Abaixo, as divertidas e contemporâneas criações da Tun. Os acessórios são feitos em borracha reciclada, sintética ou natural. As peças têm um corte preciso feito a laser e possuem um apelo lúdico. Perfeitas para composições mais casuais.

A mesma pulseira fechada no pulso. O efeito é totalmente inesperado.

Colar de bailarina, de gravatinha de pérolas, e de flores…

Lais Liarte trabalha com palha de seda e matérias-primas exóticas. O colar abaixo é feito com fitas aveludadas. Valoriza o colo e ainda transmite o refinamento despreocupado de quem o usa.

P1030959

Estes brincos de folha, de Marilia Capisani, foram destaque na revista Vogue Edição Especial Minas Trend. Um luxo!

Pulseira de resina e couro de cobra com fechamento de íman.

A B&S produz colares arrojados e sofisticados em metal de várias cores. Do trabalho à happy hour sem pit stop para trocas…

Colares de couro em roletê da Lazara. Chiques e despojados para um dia ensolarado.

Pulseira de couro enrugado e metal com banho dourado.

Colares de metal da Lulu Souto. A versatilidade permite um mix and match com outras peças de qualquer acervo.

A Camaleoa cria peças exclusivas em couro com recorte a laser e aplicação de pedras. A pulseira abaixo apresenta um quartzo branco em sua composição.

As peças com desenho orgânico da Camaleoa são ideais para combinar com roupas de tecidos naturais, como linho e algodão.

E aqui, apresento Jordana Mathias Kroll. Terá o maior prazer em vos atender em sua loja; a Imaculada Acessórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.